Empresas curitibanas destinam alimentos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

A rede de solidariedade de empresários curitibanos para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante o período de pandemia do coronavírus ganha força a cada dia. A Daju nesta semana mais de 250 quilos de alimentos e 230 cobertores e a Café do Moço, outra empresa curitibana, doou mais de 405 litros de leite que serão destinadas para instituições da área da pessoas com deficiência para que distribuam para as famílias mais vulneráveis.

“Eu não costumo falar sobre arrecadação de alimentos e outros tipos de doações, mas hoje me sinto no dever de agradecer minha equipe e as instituições que estão entrando em contato com a gente. Desde março passaram pelo nosso conhecimento mais de uma tonelada de comida, roupas e cobertores, tudo doado por empresas socialmente responsáveis e que cumprem o papel de contribuir com Curitiba. Agradeço também a minha equipe que, de forma muito profissional, tem direcionado essas doações para instituições na área da pessoa com deficiência. Também vale lembrar que nesse momento se faz ainda mais necessário ações de solidariedade, cada um faz um pouco, mas juntos fazemos muito”, afirma Pier. 

“Há muitos anos a nossa empresa faz doações para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social principalmente agora no inverno. Ficamos muitos felizes por saber que os produtos que destinamos hoje vai realmente chegar nos lugares que mais precisam”, disse o gerente da Daju Água Verde, Adilson Dallagnol.

“Com a pandemia, o movimento na nossa loja caiu muito, como em todos os segmentos e nosso estoque estava pronto para seguir o fluxo de quando abrimos o café me janeiro. A doação veio como um conforto neste momento, porque conseguimos, de alguma forma, ter um excelente aproveitamento para o que estaria aqui parado”, disse Estela Cotes, diretora-executiva da Café do Moço. 

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s