Vereador Pier assume compromisso com compliance na administração pública

O vereador Pier Petruzziello (PTB) assinou nesta terça-feira (14) a carta aberta do Instituto Paranaense de Compliance (Ipacon) a favor das boas práticas de transparência, integridade e compliance nos mandatos a serem assumidos por vereadores e prefeitos eleitos a partir do ano que vem. 

De acordo com o Ipacom, o objetivo da carta é que todos os candidatos se comprometam a tornar o estado do Paraná́ referência global no combate à corrupção de qualquer tipo e como objetivo social o fomento de boas práticas de transparência, compliance e integridade. 

Projeto de Lei já tramita na Câmara Municipal de Curitiba

Tramita na Câmara Municipal de Curitiba o Projeto de Lei, de autoria do vereador Pier Petrizziello, que institui o Programa de Integridade e Compliance da Administração Pública em todos os órgãos e entidades governamentais no âmbito do Município de Curitiba. “O estabelecimento do Programa de Integridade e Compliance da Administração Pública expressa o comprometimento do Município de Curitiba com o combate à corrupção em todas as formas e contextos, bem como com a integridade, a transparência pública e o controle social”, afirma Pier.

Vereador Pier assina carta aberta do Instituto Paranaense de Compliance (Ipacon)

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s