Nota de esclarecimento

Sigo firme em minhas convicções e na lisura do meu mandato. Nunca respondi a nenhum processo. Tenho segurança de quem sou, do que represento e da legalidade dos meus atos. Em relação a nota compartilhada por um blog sensacionalista, e que tenta vincular a minha imagem, sem sucesso, utiliza-se de informações caluniosas como por exemplo a questão do regime de urgência para abertura de uma UPA que ficou fechada por dois anos, sem prestar atendimento à população. A Câmara Municipal não votou a matéria em regime de urgência, o que reforça a má fé e a tentativa de me desmoralizar.
Apesar das inverdades, a UPA da CIC apresenta indicadores satisfatórios de 97,33%. Além disso, 89,85% dos usuários aprovam o atendimento da UPA, que obteve o melhor resultado entre todas as UPA de Curitiba.
A tentativa de atacar ao líder do prefeito Rafael Greca, que disputa a eleição deste ano e lidera com folga as pesquisas tirando os adversários do campo ético e racional, é uma forma covarde e desesperada por verem o trabalho que temos realizado por toda Curitiba.
Pier Petruzziello

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s