Curitiba no topo das cidades com melhor gestão do país

Na contramão dos problemas de administração no país, Curitiba está em dia com suas questões fiscais. Sendo apenas 8 prefeitos, entre eles Rafael Greca, dos 26 que chegam ao último mandato em situação favorável.

“Esse resultado é gratificante, depois de três anos do Plano de Recuperação, hoje a cidade colhe os frutos é referência para o Brasil em gestão pública”, comentou Pier.

As verbas da cidade foram melhores distribuídas e isso fica ainda mais claro, considerando a classificação da capacidade fiscal da cidade, que para ser considerada muito boa deve ultrapassar a nota 8, Curitiba atingiu 8,1. Destaque para a diferença de tamanho e população das outras cidades, também bem avaliadas.

O Plano de Recuperação desenvolvido pela Prefeitura, permitiu que fossem criadas medidas e condições para poder melhor administrar a cidade, com a correção de distorções e a retomada de investimentos para um novo cenário econômico. Foi a consolidação do trabalho desenvolvido pela Prefeitura que permitiu que a cidade tivesse verba para os investimentos propostos.

Os novos planos da Prefeitura para a cidade desde o início do mandato mostraram que projetos podem recuperar a cidade. Crescimento em investimentos e inovação, fatores fundamentais nas mudanças que trouxeram destaque para Curitiba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s