Iniciam as sessões legislativas de 2020

Nesta segunda-feira (3/2), aconteceu a primeira sessão legislativa de 2020 da Câmara Municipal. Foram apresentados além do balanço do ano de 2019, os planejamentos sobre assuntos como investimentos previstos e leis contra a corrupção, como é o caso da Lei de Compliance, que consiste na prevenção e controle sobre o dinheiro público.
O vereador Pier lembrou que mesmo as sessões retornando em fevereiro, os gabinetes permaneceram abertos desde o dia 6 de janeiro, atendendo a população e as demandas que se mantiveram constantes durante os últimos meses.

“É nítido que Curitiba avança, porque deixamos de lado a velha política e passamos a olhar para o presente e o futuro. Trabalhamos em favor de quem precisa, respeitando as diferenças e deixando de lado um radicalismo que não combina mais com o momento em que vivemos”, comentou Pier.

A sessão contou com a presença do prefeito Rafael Greca e do vice-prefeito, Eduardo Pimentel, além do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), secretários municipais do governo. Também estiveram, a procuradora geral do Município, Vanessa Volpi Palácios, o presidente da Cohab-CT, José Lupion Neto, o presidente do Instituto do Previdência do Município de Curitiba (IPMC), Ary Piovesan, o diretor-geral da Guarda Municipal, inspetor Carlos Celso dos Santos Junior, entre outras autoridades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s