Nova lei de Zoneamento Urbano

A Câmara Municipal de Curitiba, em parceria coma Prefeitura, realizou hoje audiência pública para debater a lei 005.00105.2018 , que dispõe sobre o zoneamento urbano de Curitiba.

O projeto prevê o que será aplicado em Curitiba, em relação ao zoneamento urbano, pelos próximos 10 anos, por isso o chamamento público para participação de todos.

O projeto atual tem como prioridades a conexão entre bairros, desenvolvimento da região ocupada pelo Vale do Pinhão, promoção de habitação na região central e mais serviços – por consequência, mais empregos – ofertados nas pontas dos eixos estruturais da cidade.

A audiência, que teve duração de 2 horas e contou com a presença de mais de 150 pessoas. “É necessário que a sociedade civil organizada, empresas, técnicos, estudantes, você e eu, estejamos presentes nesse debate.
Somente dessa forma teremos uma cidade que oferece acessibilidade e sustentabilidade para todas as partes.” Comentou o vereador Pier, membro da Comissão de Urbanismo e componente da mesa principal na audiência.

Outras audiências públicas sobre o tema estão previstas,  porém ainda não possuem data definida, porém já a partir de segunda-feira, a Câmara Municipal de Curitiba irá disponibilizar em seu site, espaço para que todos possam contribuir com sugestões e tirar dúvidas sobre a nova lei. Participe.

Anúncios

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s