Pier visita Londrina, Telêmaco Borba e Ibiporã

O vereador Pier Petruzziello, candidato a deputado estadual pelo PTB, conversou nesta quinta-feira, 30, com lideranças e moradores das cidades de Londrina. Telêmaco Borba e Ibiporã, e reafirmou parcerias com as cidades do Norte do Paraná. “Eu não quero ser o deputado apenas de uma cidade. Eu trabalho por uma causa, e essa causa é do Paraná. Quero levar para a Assembleia Legislativa uma nova cara para a política, que trabalha por políticas públicas que realmente façam a diferença”

Ainda durante a quinta-feira Píer se encontrou com a vice-presidente da Associação de Famílias Especiais de Londrina, Michelle Berbert. “Fiquei entusiasmado com a sintonia de ideias que houve entre a gente. Precisamos trabalhar juntos, somar forças, romper o preconceito é cuidar dessas pessoas”, reforçou Pier.

O encontro de Pier foi em um café completamente inclusivo e que tem um garçom com síndrome de down. “É isso que buscamos: oportunidade verdadeira, uma inclusão que sai do papel e que é consistente”, completou

Pier foi recebido ainda no Instituto Roberto Miranda, que presta apoio as pessoas com deficiência visual. “Esse contato não tem preço. Conhecer essas pessoas e contar com o apoio delas me deixa honrado”.

As visitas e reuniões de Pier em Londrina, contou com a presença de Luísa Canziani, candidata e deputada federal pelo PTB. “A Luísa é uma grande parceira no norte do Estado, tenho certeza que juntos poderemos desenvolver um trabalho incrível na área da educação inclusiva, ela será um apoio importante em Brasília“. disse.

WhatsApp Image 2018-08-30 at 18.00.59

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s