Pai reconhece trabalho de Pier em defesa da pessoa com deficiência

O jornalista Nilton Salvador, pai de um filho autista, destaca em carta o trabalho do vereador Pier Petruzziello (PTB) em defesa da pessoa com deficiência e a importância da sua eleição para deputado estadual em 7 de outubro.

“Seu conhecimento e sua prática política de gestão e do conhecimento relacionado à pessoa com deficiência, na inovação da acessibilidade à saúde e educação, são êxitos acumulados que você inegavelmente já realizou, por isso o nosso reconhecimento”, escreve Nilton Salvador em carta encaminhada a Pier.

Para o pai, a candidatura de Pier a deputado estadual preserva elos consistentes com o exercício da política. “Aspira e ajuda a chamar atenção para as preocupações individuais, pontuais, ou inúmeras questões de interesse coletivo da população para a ideal aplicação de políticas públicas entre outros anseios”.

A eleição de Pier a Assembleia Legislativa, segundo Nilton Salvador, deixa todos convictos e confiantes que a pauta em defesa da pessoa com deficiência será ampliada para todo Estado. “Sabemos que na Assembleia Legislativa, você proporcionará confiança para execução de projetos diante de políticas frágeis, com suas ações mobilizadoras convertidas em reflexão, pauta, diálogo e reconhecimento social, por ser conhecedor da necessidade de mudanças”, diz

“Além de minimizar a condição que inferioriza a população paranaense de pessoas com deficiência na condição de autista, ou não”, completa Salvador.

Leia a seguir a carta na íntegra

PIER

Seu conhecimento e sua prática política na Câmara Municipal de Curitiba, de gestão e do conhecimento relacionado à pessoa com deficiência, na inovação da acessibilidade à saúde e educação em todos os níveis, são êxitos acumulados que você inegavelmente já realizou, por isso o nosso reconhecimento.

Sua candidatura a Deputado Estadual, PIER, preserva elos consistentes com o exercício da política. Aspira e ajuda a chamar atenção para as preocupações individuais, pontuais, ou inúmeras questões de interesse coletivo da população para a ideal aplicação de políticas públicas no Estado do Paraná entre outros anseios.

Sendo deputado estadual PIER, ficamos convictos de que a tua missão ultrapassará inúmeros obstáculos temporais, pois sabemos que na Assembleia Legislativa você proporcionará confiança para execução de projetos diante de políticas frágeis, com suas ações mobilizadoras convertidas em reflexão, pauta, diálogo e reconhecimento social, por ser conhecedor da necessidade de mudanças, além de minimizar a condição que inferioriza a população paranaense de pessoas com deficiência na condição de autista, ou não.

Nilton Salvador

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s