TEAabraço em Curitiba

Nessa quarta-feira, 06/05, Pier Petruzziello participou de nova reunião com a diretoria do Museu Oscar Niemeyer (MON) para andamento do projeto que trará o evento TEAbraço para Curitiba.

Participaram da reunião a nova diretora do MON, Ilana Lerner, a fundadora do Instituto Ico Project, Elyse Matos e as criadoras do TEAabraço Carol Felicio e Tatiana Bocaiuva, ambas de Ribeirão Preto.

O TEAbraço é um evento que nasceu em Ribeirão Preto e quebrou paradigmas quando se trata da pauta do autismo. Com a proposta de inserir a comunidade no mundo do autismo, o congresso oferece diversas atividades, desde capacitações até apresentações culturais. Pela primeira vez o evento será realizado fora da sua cidade natal e Curitiba teve a honra de ser escolhida para recebe-lo.

“Mais uma vez tenho o prazer de me envolver em um projeto tão relevante na área do autismo. O Instituto Ico Project tem sido um grande parceiro do Município quando se trata da pauta do autismo e nós temos o prazer de poder contribuir com o que for preciso para transformar Curitiba em uma cidade referência em inclusão”, comenta Pier.

O evento está programado para acontecer nos dias 1,2 3 de novembro.

WhatsApp Image 2018-06-07 at 20.56.21

 

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s