Pier é a favor da regulamentação do Uber

Uma manifestação que reuniu aproximadamente 4.300 veículos – segundo os organizadores do movimento – dos aplicativos de transporte individual Uber e Cabify, recebeu o apoio de vereadores de Curitiba em frente ao Palácio Rio Branco. A carreata, acompanhada por policiais militares que não souberam estimar o número de participantes, saiu dos fundos da Vila Capanema, foi até a prefeitura e chegou na Câmara por volta das 15h30.

“A maioria dos vereadores de Curitiba hoje apoia a regulamentação dos aplicativos e hoje falamos com o secretário de Finanças pela possibilidade e pela rápida regularização dessa demanda que é tão importante pra cidade. Hoje vocês trabalham com medo, já sofreram muitas represálias, multas ilegais. Precisamos ter a livre concorrência e o direito de trabalho”, afirmou o vereador Bruno Pessuti (PSD), que protocolou um projeto de lei (005.00208.2017), assinado por diversos vereadores, para regulamentar a atividade. Para ele, “não há mais possibilidade de retrocesso”.

O líder do prefeito, Pier Petruzziello (PTB), garantiu apoio. “Tanto eu como o vereador Bruno sempre fomos a favor da democracia e do trabalho, e nós estaremos imbuídos de tentar contribuir com a vinda do Uber, melhorar a condição de vocês de trabalho.”

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s