Pier promove debate com Diretor do Evangélico

“O Evangélico é um hospital importante para Curitiba. Pensando assim, convidei o diretor geral do Hospital Evangélico, Jurandir Marcondes, e o vice-presidente da Associação Médica Brasileira/Centro-Sul, José Fernando Macedo para debater sobre a saúde no país, bem como prestar esclarecimentos em relação às denúncias envolvendo a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.

Ressalto a tradição de bom atendimento prestado pela instituição, da qual já fui paciente. O hospital passou por problemas, mas está buscando resgatar sua credibilidade. Acredito na qualidade da medicina feita no Evangélico, que é o maior prestador de serviços do SUS do Paraná.” (Pier)

O debate foi iniciado com uma palestra sobre as razões da saúde custar cada vez mais caro. Na sequência foi apresentado um panorama do Evangélico, que no ano passado realizou 1,5 milhão de atendimentos. Foram mais de 18 mil atendimentos na UTI, 26 mil internamentos, quase 90 mil atendimentos de emergência e aproximadamente 25 mil cirurgias gerais.

vereador_2  IMG_2284 vereador1

Categorias:Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s